Eu cuido de você, você cuida de mim…

Oie… 😉

Gente, que dia é hoje??? Comemoramos alguma data especial e não sei??? Hoje por coincidência os links que leio, falam de Amor.

Esta reportagem me fez lembra da musica composta por Lucas Oliveira / Wilibardo Neto e interpretada pelo cantor Lucas Lucco, ai vai um trechinho…

Mozão

Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês
A gente fica velho e o que a gente fez?
Não deixe o nosso plano acabar
Esteja aqui amanhã quando eu acordar
Momozim, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim
Linda historia de carinho e respeito entre os dois.
“Que todos os casais de hoje, sejam os avós apaixonados de amanhã.”

Se você alguma vez já sonhou com um amor daqueles que dura até a velhice e parece se sustentar na parceria, então esse casal de idosos vai fazer seus olhos se iluminarem. Mesmo juntos há muitos anos, os dois não deixaram de cuidar um do outro. E essa história de amor foi resumida em apenas um tweet pela neta do casal. ♥

Amy Pennnington publicou neste domingo, 25, uma foto do seu avô arrumando o cabelo de sua avó após ela ter feito uma cirurgia no pulso. Toda a fofura dos dois fez com que a imagem ganhasse mais de 64 mil retweets até o momento desta publicação.

Minha avó fez uma cirurgia no pulso e não podia arrumar seu cabelo, então meu avô arrumou para ela. Sobrecarga de fofura.

vo2

Mas o que era para ser motivo de orgulho pode acabar sendo bem contraditório na família, segundo Amy sugeriu em outro tweet. 😉

Minha avó ficaria tão decepcionada por ser famosa no Twitter graças a uma foto dela de robe e sem maquiagem.

Bjinhos e ate a proxima… 😉

3 comentários

Deixe um comentário

