Fere-se mais com as palavras do que com os punhos — Revista Bula

“…menos açúcar, menos frituras, mais cinema, mais Nina Simone, corridas pelo parque da cidade, doses diárias de cabernet sauvignon e, se porventura pintasse um affair, que fizesse sexo sem tanta ponderação assim.”

Era tarde avançada. Chovia. Nos olhos dela, tempestades. Eu me sentia esgotado. Ela parecia devastada, conduzida até ali por uma espécie de força extravagante advinda de outro mundo. Nunca sofri de superstições, então, relevei a pressa de ir embora. Ofereci a ela os ouvidos com esforço legítimo e desprendimento samaritano. Justo eu que, de santo,…

via Fere-se mais com as palavras do que com os punhos — Revista Bula

1 comentário

  1. Um texto sobre encontro com o estranho identificado com nossa estranheza. Que seja apenas a identificação com trechos de palavras imaginárias (ou quem sabe vividas) que acabam por refletir na realidade que tem sido dura.
    Como resposta: Meus olhos ardem em razão das vezes incontáveis que esfreguei a mão, o lenço, o papel… enxugando lágrimas da minha covardia. Nunca mais quis pensar em ninguém depois que a conheci… nunca mais quero!!!!
    Faço-te triste agora, espero trazer-lhe a felicidade que tanto prometo e nunca faço materializar de forma constante e harmônica, senão em alguns encontros apaixonados e fogosos (esses sim, muito reais!).
    Sou uma espécie de burro com tampões que sofre para enxergar o que ocorre a sua volta. Assim sou eu, “um grandessíssimo burro!!!” Você é a cura, a pílula da felicidade, meu Cabernet, minha Nina Simone (confesso que não sei quem é), a parceira para passeios no parque, tudo que busco para mim e, ainda assim, coloco em risco essa tal felicidade que só conheço de fato quando me envolvo em seus braços e em meus braços te envolvo e aperto só para sentir seu corpo quente e lindo colado ao meu.
    Ek het jou liefe, minha deusa de ébano!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

