Unhas da Semana

Unhas da Semana (ops… desafio da semana)

 

O destaque desta semana será da Ana Clara, uma das milhares de primas. Com apenas 5 anos já determinada e sabe muito bem o que quer.

Vou contar rapidamente no que aconteceu na quinta feira (30/06/16)…

Ela foi ate a minha casa e peguntou de mim, minha mãe explicou dizendo que eu estava trabalhando e que não poderia falar comigo naquele momento.

É claro que ela não gostou da resposta, mas logo em seguida veio a PERGUNTA..

-Tia será que a Kelly faz uma Barbi nas minhas unhas????

Confesso que essa Barbi me tirou o sono naquela noite, mas o resultado e a satisfação de ver uma criança feliz vale qualquer desafio.

Ai esta o meu desafio pronto…

Pintei as unhas de francesinha e depois a barbi em todas as unhas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado.

Ahh… acreditem ou não, mas ela já me pediu o próximo desafio…

Bjinhos, ate a proxima… 😉

2 comentários

Deixe um comentário

