O PODER DO PERFUME – Parte 2

Alguns odores e fragâncias evocam sentimentos e lembranças e estão submersos no mais profundo das nossas emoções.
Poucas pessoas tem conciências de como as essências podem trazer a tona informação,muitas vezes ocultas, que nem se quer lembramos.
Porque se observarmos cada momento da nossa vida se associa automáticamente aos perfumes,odores e fragrãncias,talvez não seja por acaso que existe a aromaterapia.

Pode observar,no seu dia a dia  os perfumes vão sempre te trazer uma forte imagem de alguma coisa, de qualquer momento da sua vida.

Imagine a namorada ou o namorado que terminaram o namoro e que o perfume que eles usavam tragalembranças desagradáveis dos momentos que viveram juntos.

Sempre que a pessoa sentir aquele perfume ela irá lembrar daqueles momentos e sentirá horror daqueles momentos,ou se foram bons momentos será uma boa lembrança.
Cheiro de lençol recêm lavado,de café novo,de bolo assando no forno,da água salgada do mar,o cheiro está em todos momentos da nossa vida,na roupa que vestimos,na comida que comemos,no perfume que usamos,na natureza…

 

O poder de sedução de um bom perfume

 

A rainha egípcia Cleópatra ficou conhecida pelas inúmeras conquistas amorosas , mas não conseguia tais feitos apenas com a sua beleza. Cléopatra tinha o seu próprio ateliê de perfumes, segundo dados históricos ela esfregava um perfume sólido na boca antes de beijar seus amantes para que o cheiro obrigasse a pensar nela em momentos futuros. Dentre seus amantes encontram se Marco Antônio e Júlio César que foram seduzidos quando Cléopatra usava um perfume à base de óleos extraídos das flores.

 

Uma das mulheres mais desejadas do planeta declarou que ia para a cama usando apenas duas gotas de Chanel nº 5. Marilyn Monroe sabia o poder de um bom perfume na arte da sedução. Se você também quer colocar fogo na sua vida sexual, vai gostar de conhecer as fragrâncias mais sexy do momento, o aroma que faz o gato querer beijar você e o cheiro capaz de deixá-lo muito excitado. Respire fundo!

 merlin

Segundo o perfumista francês Romano Ricci diz que usar as fragrâncias para aguçar a curiosidade masculina pode fazer qualquer homem se apaixonar. O segredo está em ser imprevisível. “Use um perfume leve em um dia. No outro, um sensual. Dessa maneira, você se mostra uma mulher intrigante”, ensina o expert. Confira outras dicas para seduzir o seu querido!

 

Para ele querer beijar você muuuito

 

Quase 90% do nosso paladar está relacionado ao olfato. Ou seja: se o cheiro da comida é bom, certamente achamos o gosto delicioso também. A mesma lógica acontece com o beijo. Se o gato se sentir inebriado pelo seu perfume, vai ficar com água na boca só de pensar em encostar os lábios dele nos seus. Quer dar uma apimentada a mais nesse desejo? Um estudo realizado pela equipe de Allan Hirsch, diretor da Smell and Taste Treatment and Research Foundation, em Chicago, descobriu que os homens solteiros e casados se sentem atraídos por bocas com aromas diferentes. Os primeiros preferem beijos com um leve sabor de álcool, enquanto os segundos gostam mesmo é de lábios com gosto de menta.

 

Para ele só ficar pensando naquilo…

 

Sabe um segredo para deixar seu amor excitado só de sentir o seu cheiro? Ir para a cama sempre com o mesmo perfume. E procure borrifar um pouco na frente dele ou deixe o frasco bem à mostra no quarto. É tiro e queda. Toda vez que ele olhar o vidro ou sentir o aroma, vai associar com os momentos calientes entre vocês. Graças ao poder do perfume, nós podemos provocar arrepios (e outras coisinhas mais, se é que me entende) no nosso amor, mesmo não estando perto dele.

 

Para não perder seu sex appeal

 

Tudo bem você gostar de perfumes masculinos e até usá-los. Mas quem avisa amigo é: eles podem parecer maravilhosos ao seu olfato, mas não farão o mesmo sucesso com o seu amor – ou pretendente. Deixe para usar essas fragrâncias quando tiver certeza de que não vai encontrar alguém interessante.

 

Para incendiar sua vida sexual

 

O perfume é como roupa: deve vesti-la e fazer com que se sinta mais sexy, mais confiante, mais atraente. E, quando você se vê assim, todos enxergam a mesma coisa. Será que sua fragrância está sendo essa poderosa aliada no quesito sedução? Se alguma das alternativas abaixo servir para o seu caso, está mais do que na hora de deixar o vidro de lado e investir em um delicioso e sexy frasco novo.

1. O perfume que está usando foi presente da sua mãe, da sua tia ou da colega do trabalho.

2. Você usa essa fragrância por mero hábito.

3. Nem nota quando se esquece de dar umas borrifadas antes de sair.

 

Para acabar com uma briga

 

Os odores têm um impacto imediato na nossa psique. Segundo Terry Molnar, diretor executivo do Sense of Smell Institute, em Nova York, o cérebro registra o cheiro e o liga a experiências vividas. Aproveite essa informação e, durante uma discussão, em vez de insistir nas palavras (que muitas vezes acabam piorando a situação), experimente abraçar o seu amor. Esse contato físico fará com que ele sinta seu perfume e, imediatamente, lembre-se dos momentos incríveis que vocês têm passado juntos. Alguém aí falou em sexo de reconciliação?

 

Para manter aceso um amor a distância

 

Um estudo da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, descobriu que quando homens ou mulheres estão distantes do parceiro e cheiram uma peça de roupa dele sentem-se mais felizes. Se seu namorado costuma viajar, deixe com ele um lenço com o seu perfume. Se for a fragrânica que você usa quando vai para a cama com ele… o gato fará contagem regressiva para voltar.

 

Alguns perfumes podem excitá-lo demais!

 

Está comprovado cientificamente: certos odores deixam os homens mais alertas aos estímulos sexuais. Eles podem aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, influenciando diretamente a ereção, de acordo com um estudo da Smell & Taste Treatment and Research Foundation. Quer fazer o teste? Os aromas mais “quentes” para eles são os de doces; lavanda; alcaçuz; lírio-do-vale; e laranja, baunilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s